Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Quiosques Guarujá. Trapalhada,palhaçada, nada engraçada.

Guarujá

Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2009, 07:49

Fiscais orientam comerciantes sobre a lei anti fumo

De A Tribuna On-line

Fiscais da Divisão de Vigilância Sanitária de Guarujá fazem blitz para orientar comerciantes e fumantes sobre a Lei nº 13.541, que proíbe o consumo de cigarros em ambientes fechados de uso coletivo.

Na última semana, foram visitados os estabelecimentos localizados nos bairros Santa Rosa, Praia do Tombo, Guaiúba e Astúrias. Na ocasião, os fiscais estiveram acompanhados por dois técnicos da Vigilância Sanitária da Secretária Estadual da Saúde.

Durante o feriado, a blitz foi realizada durante o dia, na praia da Enseada, especificamente nos quiosques. À noite, a equipe visitou os restaurantes de Pitangueiras, e os funcionários estavam acompanhados por técnicos do Procon.

De acordo com o chefe de Divisão de Vigilância Sanitária, Carlos Leda de Araújo, por enquanto nenhum comerciante foi multado.

“Inicialmente estamos apenas orientando quanto à fixação dos cartazes de identificação e se os mesmos estão fixados em locais visíveis e na quantidade exigida, e explicando quanto à imposição das penalidades para quem infringir a lei”, lembrou.

Os estabelecimentos que desrespeitarem a lei serão multados a partir de outubro. As inspeções ocorrem sempre às sextas–feiras e sábados, em diferentes bairros do município. A cada final de semana são verificados aproximadamente 30 estabelecimentos.

Os cartazes com o aviso da proibição deverão ser fixados, em pontos de ampla visibilidade, com indicação de telefone e endereço dos órgãos estaduais responsáveis pela vigilância sanitária e pela defesa do consumidor.

Nota do Editor: Para quem lê essa notícia e vê as fotos publicadas no nosso site dá para perceber que isso é uma verdadeira palhaçada preparada para gerar a notícia.

Se esses fiscais e técnicos olhassem ,só olhassem, para as condições de mau funcionamento dos quiosques visitados já os teriam fechado na hora por mil e uma irregularidades.

Tem mais...avisar que as fiscalizações vão ocorrer nas sextas e sábados é coisa de louco... é como avisar ao ladrão que a polícia está esperando ...só rindo dessa palhaçada.

Nenhum comentário: