Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

POLÍCIA EM AÇÃO!!!

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO!!!

Num passeio no sábado a tarde no inicio de primavera estamos notando as mudanças graças a competência e comprometimento, qualidades que acompanham uma nova face do Guarujá, o nome da face Capitão Rocha.

A cidade começa a transformar-se, iniciou-se pelo bairro das Pitangueiras e se expande por toda cidade, podemos ver a Cavalaria da Policia Militar trabalhando no calçadão da Enseada.

O Guarujá necessitava da Policia Militar, a cidade estava abandonada, e com a retomada do policiamento a cara da cidade vai mudando. Guardadores de Carros, trombadinhas, trombadões, desocupados, cicatrizes expostas em nossa cidade estão desaparecendo ou escondendo-se, graças ao policiamento ostensivo capitaneado por um homem competente, o Capitão Rocha.

Policiamento somente visto no verão, agora podemos agora ver a eficiência da Policia Militar e esperamos que perdure por muito tempo, expandindo-se as portas das escolas, aos bairros e principalmente aos redutos da marginália.

Nos resta apenas mais uma vez parabenizar a eficiência do comando e a todos policias que espalham-se e diariamente protegem a vida de milhares de cidadãos, afinal a Policia Militar e a malha protetora da sociedade e, quando essa malha se rompe somos vitimas faceis da marginalidade.

2 comentários:

Corretora Claudia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

A patrulha de cavalarianos é composta pelo CBPM L. Edilson e SDSPM Dinarte,Aparecido e Coelho.Que orgulham-se do que fazem e amam a cavalaria .