De: | |
Enviada: | sexta-feira, 2 de outubro de 2009 |
O MARKETING DA PÉROLA.
O marketing usa ferramentas poderosas para vender produtos e serviços.Guaruja, sempre teve uma aliada poderosa , que "vendeu " a qualidade de suas praias, a exuberante natureza, e alguns projetos arrojados na época do boom imobiliário, o que lhe rendeu o famoso titulo ou marca de PÉROLA DO ATLÂNTICO.
Esta "marca " conquistada rendeu ao município inúmeras vantagens e também desvantagens , hoje com um grande numero de habitantes morando em condições precárias.
Bem , se fomos privilegiados com a natureza, não tivemos a mesma sorte com alguns de nossos políticos e pessoas que não tem nenhum compromisso, com a cidade e seus cidadãos.
Ha décadas presenciamos, descosas,desmandos pouco caso,corrupção e por ai vai amplamente noticiados pela imprensa nacional.
O que me chama a atenção como um cidadão comum, é o patamar que se encontra hoje o "produto Guaruja", abandonado , mal tratado ;uma falta de iniciativa em resolver seus principais problemas, e sem ter a quem recorrer.
Estamos no mês de outubro,portanto já quase no final do ano e só para citar alguns incômodos , os buracos aumentam a cada dia, falta sinalização de transito adequada, pintura de faixas de segurança, nas principais vias de acesso e ruas em geral, atrativos fora da temporada, qualificação dos agentes de transito, etc.etc.
Só espero que GUARUJA , A PÉROLA DO ATLÂNTICO, não sofra como grandes marcas do mercado, que sucumbiram e viram a concorrência extermina-las do mercado.
JOSÉ CARLOS LEPORE
GUARUJA SP
Um comentário:
Fiquei muito feliz em ver o excelente artigo do Sr. josé Carlos, pois noto que ele é mais um entre tantos cidadãos como eu que está indignado como nossa querida cidade vem sendo maltratada pela atual administração.
Acorada Prefeita, a nossa cidade depende fundamentalmente do TURÍSMO, ou você e seu secretariado ainda não notou que nossa cidade é turística?
Postar um comentário