Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

O Ponto Frio do Guarujá não cumpre o Código do Consumidor

Comprei uma poltrona no Ponto Frio.
Paguei em dinheiro e a vendedora disse que o prazo de entrega será de cinco dias. 
Questionei onde estava escrito o prazo e fui informado de que só consta no sistema.
A quem irei reclamar caso o prazo não seja cumprido?
Flagrante desrespeito ao Código do Consumidor. Dessa maneira não poderei reclamar caso o prazo não seja cumprido.
A lei...ora a lei diria Getulio Vargas e a maioria poderosa dos conglomerados do Brasil. 
Foda-se o Código do Consumidor. 
Compre quem quiser e reclame com o Papa...(em Roma)
Clique na foto para ampliar

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sr. Reclamante...não entendi o teor da sua reclamação...o produto teve atraso em sua entrega??? Em que artigo do CDC está descrito o obrigatoriedade de constar em qualquer documento o prazo de entrega? E o palavrão citado pelo senhor mostra a sua educação e seu caráter!! Parabens. SOS Guarujá para você também, um típico cidadão mal eduacado, mal informado e mal intencionado desta cidade arcaica....

BIQUÍNIS GUARUJÁ disse...

Anônimo.
Como eu temia o produto não foi entregue no prazo. Tive de ir à loja e reclamar muito com o gerente para ter o dinheiro devolvido como você pode ver numa das postagens posteriores. Se você tivesse nome,telefone ou e-mail eu iria mandar você foder-se pessoalmente. Qual o seu interesse na defesa? É empregado? Mostra a cara!

Cláudia disse...

Em 26/11/2011 comprei um rack à vista com prazo de entrega até 14/12/2011,com prazo para montagem de 02 dias, em 14/12/2011 não chegou o rack, em 17/12/2011 fui até a loja a vendedora disse que a culpa era da transportadora, ficou de dar um retorno no meu celular em 19/12/2011, deu retorno no meu telefone residencial (para minha mãe) dizendo que chegaria somente em 27/12/2011, em 28/12/2011 chegou o rack com prazo para montagem em 05 dias.
Aqui vai a minha indignação até quando essa loja não cumprirá com seus prazos, e não dar a menor satisfação ao consumidor, pois tive informações somente quando fui buscá-la, amanhã vou na loja acho que mereço a montagem para ontem para tentar compensar todo transtorno causado, não quero esperar mais nada.