Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Alagamento no Guarujá

clique na foto para ampliar
  • pontos de alagamentos...‏

Anexo
Para falecomodono@hotmail.com
Boa noite!
Dr. Airton Sinto.
Estou entrando em contato para uma simples apelação de contato que ja venho pedindo a muito tempo as impresas privadas,
tais como da sabesp e como da prefeitura,ja não sei mais o que fazer em relação as ligação.
Estou enviando algumas fotos que eu tirei no domingo do dia 2 de janeiro de 2011,vejam como ficou a rua Fernandopolis do  bairro (Vila Aurea) sem com que as pessoas não conseguem sair quando chove pelo menos 30 minutos.
Sei que são muitos pontos de alagamentos pelos bairros ai a fora,mais eu acho um absurdo nos pagarmos um imposto de esgoto
e as empresas que adiministram tais serviços não darem o minimo de atenção,eu a partir de hoje como cidadão e pagante de impostos 
 peço encarecidamente que vocês com um certo respeito a população possa ajudar de alguma forma.
Desde ja meus agradecimentos.

Att,Um cidadão que acredita  no seu trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde!Falar absurdo os alagamentos ainda é pouco,o pior de tudo é quando vc mora em uma avenida que até metade dela é asfaltada e com esgosto e a outra metade nao tem rede de esgoto muito menos asfaltada,por varias vezes questionei a prefeitura e nao obtive resposta ou melhor a resposta que eles deram foi o aumento no Iptu esse ano 2011. A cidade esta abandonada,por uma prefeita que nao tem nenhuma consideração pela população, ou ate falo mas qual politico tem consideração só fazem ver o lado deles.Nao sei se vcs perceberam mas alguns carros da prefeitura a placa é de santo andré ai eu me pergunto pq isso recolher imposto para outra cidade outro detalhe é que esses shows de verao no ginasio do guaibe o estacionamento é da prefeitura e cobrado mas um absurdo. Gostaria que vcs fossem na minha rua e tirassem uma foto para publicar e ver o absurdo.