Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

SOS GUARUJÁ TAMBÉM É ALEGRIA...



Ao homenagearmos o colaborador do SOS GUARUJÁ, xará do Editor deste blog conseguimos também um amigo.
Amigo do Guarujá e amigo do Blog.
Salve Marião!!!


Anônimo
Guarujá, 21 de março
de 2009
Á

SOS Guarujá

A\C. do Editor

Estou na cidade há cerca de quatro meses e nas últimas semanas tomei contato com um alegre grupo de desconhecidos amigos.
Encontrava até então dificuldades em me adaptar aos novos usos e costumes.
Ao encontrar porém este grupo, me senti em casa recebendo todo dia um banho de alegria e bom humor em todas as manhãs.
A tristeza não tem porto seguro ali na Pérola do Atlântico onde se reúnem todos os dias.
Agradeço a Deus por tê-los encontrado e a gentileza do Sr. Mario de ter-me homenageado com a colocação de minha modesta figura no blogger SOS Guarujá.
Fiquei muito lisonjeado e orgulhoso da aparecer por lá.
Cumprindo meu dever cívico de votar optei pela preocupação do destino da cidade, cujo tema tem sido o mote principal desta belíssima iniciativa.

Obrigado!

Mario Antonio da Cunha.

Nenhum comentário: