Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

terça-feira

Mande um e-mail para o Blog.Isso dá forças para continuarmos


Sr. Editor

Parabéns pela iniciativa

Estamos do seu lado

Estou  admirando bastante suas atitudes , pois o Guarujá só tem a

crescer com cidadãos contestadores como o enhor esta mostrando ser

Pois neste Guarujá basta de homens que vestem saias para conseguir um

carguinho na prefeitura

Como diz meu marido essas pessoas passam FOME se não tiver um

carguinho na PMG, pois não tem coragem de lutar e nem tem um mínimo de

massa encefálica para conquistar um espaço BASTA DE HOMENS QUE VESTEM SAIAS no sentido metáforo.

Se caso precisar da minha colaboração para fazer algum evento pode

contar comigo.

Meus filhos em menos de 02 meses foram roubados um dia em frente a

Caixa Econômica Federal na Leomil as 7:00 da manhã quando eles estavam

a caminho da escola roubaram a bicicleta e sexta feira passada 06

adolescentes as 12:00 após a saída da escola correram atras deles para

furtar a mochila e o relógio Escola DON DOMENICO que eles estudam

deste 1996.

Desculpe o desabafo

Até pensamos em irmos embora da cidade que meu esposo nasceu , meus

filhos nasceram GUARUJÁ , para irmos para cidade que eu nasci SANTOS

Abraços

Michele.


DO EDITOR

Muito mais muito obrigado mesmo.

Estou pensando em fazer uma rifa...

Poderíamos rifar o Ouvidor...

*************************

Um comentário:

Unknown disse...

Que não há saúde nem preocupação de quem precisa de pronto atendimento (PS) na cidade não é novidade....Dia 21 estive no pronto socorro de VC na São joão pra levar minha mãe ....Primeira coisa vc passa na recepção e depois perdesse pro completo lá dentro os proprios pacientes tem que organizar a fila e se der leve um balão de ar por que não há ventilação e quando alguém decide abrir a porta entra cheiro de produtos quimicos (tinta , removedor de td) e são 2 medicos que fazem rodizio atendendo e ai é só contando com a sorte pq vc passa e um e volta com outro que pede mais exames e depois de muita luta e boa vontade de uma alma caridosa ""ops caridade não pq eles recebem o outro medico não sabe ler um eletro ,que a moça teve que tirar uns 10 .Ai ninguém se entende e simplesmente descartam o tal eletro e o que uma pessoa faz nesta situação chama o responsavel pelo ps.....Mas o dr ou senhor Jose carlos paiva ,não entende pq ele é requisitado ...pq teoricamente ele toma conta de uma equipe ...boas maneiras não reina ali , e tem muita gente que fica desfilando e vc perdido naquele meio ....e o cracha com nome e funçao escondidos ninguém merece ....