Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

Trio parada dura de candidatos à Prefeitura do Guarujá.



Quem está de fora pode ter uma ideia errônea a respeito da mesa de café da manhã que se reúne faz muitos anos, no Restaurante Pérola do Atlântico na Rua Mario Ribeiro.
Eu diria que acordar cedo é o maior denominador comum.
As conversas sobre mulheres diminuíram consideravelmente nos últimos tempos, planos de saúde, remédios e terceira idade têm ganho expressiva preferência, já vamos juntos tomar a vacina gratuita contra a gripe e as discussões políticas sempre duravam exclusivamente o tempo de desanimar qualquer candidato a candidato de beijar os participantes indiscriminadamente e de fazer discursos pobres,  gaguejantes e mentirosos.
Isso foi até hoje de manhã. Apesar de autorizado a mencionar os participantes, vou declinar em nome da segurança.
Chegado numa aposta, mais para movimentar o pedaço do que propriamente para levar vantagem, C. pediu a palavra e em tom professoral demonstrou a vitória iminente de Farid Madi. Propôs-se a apostar com quem duvidasse, deixando claro que ele mesmo não votaria no turco.
Fui o primeiro a me manifestar num tom repetitivo, de que tanto o turco, a Dona Maria e o indigerível Ribamal são farinha rançosa do mesmo saco e que nenhum merece ganhar.
O nosso amigo Z. lembrou, que uma respeitável autoridade do Guarujá, diretamente vinculada ao pleito ter-lhe-ia dito, que estava estudando muito o assunto porque a visão pessoal seria a de impugnar todos os candidatos.
Não entendo quase nada quocientes e coligações, arranjos e outros truques, mas como a maioria também não entende vou dizer como o C. explicou como o turco iria ganhar as eleições e que na pior hipótese, quase impossível, o Ribamal levaria no segundo turno, mas nunca a Dona Maria.
Pelo que entendi dona Maria teria 39 candidatos a vereador trabalhando por ela e para ela, o turco 38 e o Ribamal 35. Os três disporiam de todo o dinheiro necessário para a campanha e Dona Maria, iria, mercê do uso da máquina municipal, em qualquer situação, para o segundo turno, onde seria derrotada pela união do esperto com o espertíssimo.
Resumindo, como diz o chato do G., a aposta ficou a seguinte: Todos contra C. que acha que o turco vai ganhar. Quem perder e espero que ele perca, vai pagar o jantar no Rufino para os apostadores participantes e suas acompanhantes.
Uma coisa é certa. Qualquer que seja o resultado, perderemos todos, pois esse trio é o pior de tudo e de todos os tempos que já se viu na nossa cidade.
Quanto a outros candidatos, devem se vender barato.
Como sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeira vez que eu vou votar para prefeito, não que eu fizesse questão de participar de qualquer tipo de eleição porque não acredito em mais nada... Bom vamos logo ao ponto no auge dos meus 21 anos estou vendendo meu voto R$ 5.000,00 PROMOÇÃO!!! Aberto a negociações menor que esse valor não tem, claro a não ser que vc pense que sua candidatura vale uns R$ 50,00 como os politicos costumam fazer por aí e muito pior NÃO PERCA QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO!