Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

Campanha do voto consciente.

Outro dia eu escrevi que o político que não conseguiu se reeleger foi incompetente, fez uma má administração, foi julgado pelo povo ou roubou demais e fez de menos?
Provavelmente todas as alternativas estariam corretas.
Pedi que os eleitores não errassem novamente e finalizei com a constatação da maioria:-
 Quem não foi solução certamente faz parte dos problemas.
A postagem teve dezenas de “curtir” e eu percebi que grande parte era de partidários da atual prefeita, que gostariam que alguém que ficou quatro anos na administração da cidade e fez muito pouco, continue mais quatro anos com a fraca atuação.
Ela não resolveu problemas simples como o calçamento das Praia das Pitangueiras e a organização da coleta de lixo. Notem, que as duas soluções não requerem nem um tostão do erário. A manutenção das calçadas e a correta deposição do lixo para coleta diária são responsabilidades dos moradores e comerciantes.
Bastaria fiscalizar, ditar normas, fazer com que elas fossem obedecidas e multar se não fossem cumpridas.
Por isso, gostaria de que os partidários do ex-prefeito que nada fez, se juntassem com os abnegados assalariados da atual administração e NÃO curtissem a minha postagem.
Ela é para aqueles que reconhecem o péssimo nível dos últimos administradores da cidade e NÃO vão dar seu voto nem para um nem para outro, NÃO permitindo que os que “roubam mas fazem” nem os “menos ruins” se vangloriem dos votos dos eleitores conscientes.

Nenhum comentário: