Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

Eu te disse... Eu te disse!


Ligo para o Manoel Vergara, criador e outrora representante dos Inconfidentes, para reclamar que não estou entendendo as suas postagens, que ele parece falar por códigos e que as suas notícias caíram na vala comum da fofoca, da intriga pessoal e da maledicência política.
Tento confirmar quem foi o vereador assaltado no túnel, quais são os jornalecos da cidade que foram “vendidos” politicamente e se é verdade que amigos outrora próximos, presidente e não sei mais o que do partido, ter-lhe-iam negado legenda para concorrer à vereança.
Não vou reportar o que o Vergara disse, a não ser que ele responde a 18 processos movidos pelos seus algozes, oito deles criminais, sob pena de receber respingos de ilegalidade. Tanto dos autores como do réu.
A não ser que se trate de uma Phoenix e ressurja das cinzas, o Mané tá mortinho como possibilidade política nessa legislatura e lá se vão as minhas esperanças de ver um bode bravo solto na loja de cristais.
O Mané não é nem nunca foi meu amigo. Por um breve tempo conversamos bastante a respeito do Guarujá, do meu blog www.sosguaruja.com e da maneira como ele estava defendendo e postando as suas denuncias e reivindicações na internet.
O Vergara percebeu que eu não poderia estar ao seu lado e muito menos do seu lado e felizmente para ambos as nossas conversas se foram como a fumaça fedorenta do charuto que ele andava fumando.
O Vergara me conta que ficou sozinho. Todos contra ele já faz mais de nove meses. Dezoito processos e várias determinações legais para cumprir, dentre elas a de não  adjetivar a nossa prefeita.
Meu telefonema terminou com a frase título.
Eu te disse... Eu te disse!

Nenhum comentário: