Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Assassinaram o Professor Romazzini!

Vereador do Guarujá (SP) é assassinado

Homens armados invadiram a residência para cometer o crime

26 de novembro de 2010 | 5h 52

SÃO PAULO - O vereador do Guarujá, no litoral do Estado, Prof. Luis Carlos Romazzini (PT), foi assassinado em sua casa na madrugada desta sexta-feira, 26, por volta da 1h30.

Segundo a polícia, a mulher do vereador ligou para o 190 dizendo que havia homens armados dentro da residência, na Avenida Mário Daige, Jardim Maravilha, tentando matar o seu marido. Quando os policiais militares da 2ª Companhia do 21º Batalhão do Interior chegaram, Romazzini já estava morto.

O caso foi encaminhado ao Distrito Policial central do Guarujá. Romazzini, natural de São Francisco, no interior do Estado, tinha graduação em História e Direito e era casado, sem filhos, segundo seu blog pessoal.


http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,vereador-do-guaruja-sp-e-assassinado,645530,0.htm

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora que o Guarujá ficará jogado as traças mesmo...virou cidadezinha da época do "Coronel" quem ao menos pensar em trabalhar com honestidade morre!!!!

Bonecas de Pano e Outras Artes disse...

Infelizmente, esse é o retrato político do Guarujá. Ninguém que se volte contra o estabelecido na cidade, sairá impune. O resultado vem em forma de represálias e assassinatos. Vide o caso irresolvido do prof. Ernesto. A cidade é um mini Rio de Janeiro, com políticos corruptos e bandidagem solta, escolhendo as vítimas à luz do dia e na calada da noite. Pobre Guarujá ! Sem futuro, sem comando, sem nada.

Anônimo disse...

Que absurdo! A onde nós vamos parar? Infelismente quando um cidadão procura denunciar as injustiças o fim é igual ao de Jesus Cristo , mas Deus , com serteza vai fazer justiça a esses culpados. Que Deus tenha misericordia dessa nossa administração corrupta!

Anônimo disse...

Romazzini o unico da parte politica que ainda ajudava em questão dos animais abandonados do guaruja, o unico que ainda fazia alguma coisa relacionada ao canil e aos protetores: agora bicharadas e protetores estamos ainda mais desolados e abandonados e fica o que não presta ai contando historia e roubando o povo.

Anônimo disse...

Sem a intervençao do PT o assassinato do vereador Romazzini não será esclarecido e os culpados não terão que encarar o banco dos réus. Já não é o primeiro vereador a ser ” abatido” na cidade do Guarujá. Conhecia o prof. Romazzini que era um homem simples, honesto e determinado, não calava-se diante da iniquidade e da bandalheira que corre no Guarujá. Por não calar-se foi brutal e covardemente silenciado. Rogo que o PT e seus líderes intervenham, pois caso contrário acontecerá o mesmo que nos outros casos de vereadores mortos, simplesmente nada. Enquanto isso os impios riem-se…..
A sociedade perdeu um homem digno, honesto, de bem.

- De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

LUIZ FERNANDO PIETROLUONGO disse...

Uma perda imensurável para a cidade e seus munícipes, sem falar na família, e mais uma mancha na reputação do Guaruja, no que concerne a violencia.
Calaram a voz daquele que lutava pela verdade e justiça.
Que não fiquem impunes !

Anônimo disse...

Incrível o unico político que realmente lutava por cada aluno, cada cidadão e pela sua cidade. Ele nunca teve medo de denunciar os poderosos do Guarujá, porque a população era a seu favor. Sempre estava perto do povo e em cerimonias simples, como formaturas das turmas de escolas publicas, conquistas nos esportes da nossa cidade e outras conquistas que para cada cidadão é muito importante. Esse homem com certeza conquistou esse cidade, e esta cidade não pode deixar esta morte em Vão!

Anônimo disse...

Não mataram só Romazzini...
mataram a nossa esperança e a nossa voz...

Romazzini, era um homem integro, correto, honesto, guerreiro, corajoso, ético e petista
ele era a bola da vez....

todos já davam como certo a vitória dele a frente da prefeitura...