Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Retrato da situação dos usuários dos serviços da UNIMED Guarujá

Veja o link, poste suas reclamações

http://www.reclameaqui.com.br/672296/unimed-guaruja-sp/falta-de-medicos-para-atender/



Guarujá - SP
Sexta-feira, 02 de Julho de 2010 - 23:49

Falta de medicos para atender



É impressionande a incapacidade e a falta de vontade que as pessoas que trabalham na Unimed Guaruja tem em lidar com o atendimento e solução para o problema, há anos pago O Plano de Saude, nunca houve atrasos e de uns tempos para cá o atendimento vem decaindo. Antes quando era preciso marcar consultas com um medico, questao de dias era possivel fazer a consulta, hoje esse tempo varia de 30 dias a 180 dias podendo ate ser mais, e o pior quando ao entrar em contato com a Unimed se quer dão uma posição de como resolver a situação, ou seja, se eu estivesse com uma doença mais grave, por exemplo uma suspeita de cancer seja de pele ou qualquer outro tipo, mais vou considerar o de pele, teria que no minimo aguardar 4 meses para passar por uma consulta medica, ou seja ate lá não poderia iniciar um tratamento adequado, uma vez que o proprio convenio não autoriza consulta em outro municipio, isso porque somente tres medicos estao disponiveis na rede credenciada da Unimed Guaruja, como se isso fosse a coisa mais normal do Mundo. Só para se ter uma ideia a Unimed Santos possui mais de 20 medicos credenciados so na cidade de Santos, sem contar com sao vicente, praia grande, monguagua, peruibe, itanhaem, cubatao etc. É um total DESPREPARO, FALTA DE RESPEITO, COM O CONSUMIDOR, OS GESTORES SE QUER TEM COMPETENCIA PARA GERIR O PLANO, falta médicos para atender a demanda, falta atendimento de emergencia e urgencia, falta tudo!!! FALTA COMPETENCIA QUE É O MAIS IMPORTANTE.
É MAIS FACIL SER ATENDIDO PELO SUS DO QUE PELA UNIMED GUARUJA!!!!!???? PARA ONDE VAI O DINHEIRO QUE É PAGO PRA VCS FDP!!!!!!!??????


http://www.reclameaqui.com.br/672296/unimed-guaruja-sp/falta-de-medicos-para-atender/

Nenhum comentário: