Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

Lixo nas ruas do Guarujá


Alguém precisa ser responsabilizado por esse lixo que todos os dias fica nessa esquina. Como agravante temos o péssimo exemplo dado aos jovens em formação.Isso é uma vergonha e não é de hoje. Compartilhe para tentarmos resolver alguns problemas da cidade que cai diariamente no conceito de moradores e visitantes. Reclame agora para não sofrer ainda mais com o descaso de estabelecimentos e moradores relapsos, sem contar com as autoridades omissas.




É de a natureza humana acomodar-se, às vezes, em zonas de conforto, o que impede ou dificulta o desenvolvimento e o progresso, sem falar que a gente deixa de reclamar das coisas erradas, das coisas que poderiam ser bem feitas e dos mal feitos de pessoas bem ou mal intencionadas.
As pessoas mal intencionadas são malevolentes e pouco se importam com os outros. Dessas, o melhor é manter prudente distância.
Difícil é quando encontramos pessoas boas, com boas intenções e que ainda assim conduzem mal aquilo que administram.
Seja porque não sabem ou porque não são avisados, comerciantes e síndicos de muitos prédios da cidade permitem que seu lixo seja colocado à porta em horários impróprios e o que é pior, com embalagens impróprias ou nem embalados.
Uma cartilha explicando a legislação, horários de coleta e fiscalização eficiente seriam suficientes para resolver a maior parte dos grandes problemas e certamente, os pequenos seriam também resolvidos por conta da ação.

Nenhum comentário: