Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

Estou indignado com a Dersa e a PM na travessia da BALSA



Socrates Noronha, quarta, 3 de agosto de 2011 às 20:18




Texto mandado a PM!!
estou indignado com a Dersa e a PM na atravessia da BALSA.

Venho por meio desta comunicar fatos que tem me irritado muito como cidadão,
na atravessia (DERSA) onde minha esposa todos os dias atravessa na balsa com seu veiculo apos um dia inteiro lecionando, além de ter que encarar uma fila imensa ela ainda tem que lidar com os furos filas, a viatura presente no local nada faz, dizendo que é responsabilidade da DERSA,

a DERSA por sua vez diz que é responsabilidade da PM.
Agora pergunto? terei eu que tirar a força?? se for assim eu farei,
outra questão no mesmo local é a multa, por vezes os amarelinhos param a fila logo apos a faixa, minha esposa já recebeu uma multa pela imcopetencia do amarelinho e pela ma fé do policial no local que mesmo vendo a situação não sai da viatura e ainda anota multa atras de multa de veiculos sobre a faixa.

Ora se o amarelinho para a fila depois da faixa! (entrada da balsa) a parada é repentina e não deixa o carro da frente avaçar para o carro de traz
de traz sair da faixa, ai que então que hoje se repetiu a cena, minha esposa indignada saiu do veiculo e reclamou ao amarelinho que deboxou dela, e provavelmente outra multa recebera, pois o policial no local provavelmente como faztodos os dias acomodado em sua viatura gerou mais uma multa, veja em que situação se encontra este cidadão de bem e sua esposa,onde dois poderes que deveriam estar ali para resguardar e cuidar de suas funções nada fazem.
tento eu por vezes ter que tirar pessoas da fila a força, literalmente, mas minha esposa quando se encontra só nada
pode fazer!! gostaria de orientações afinal! de quem é a respónsabilidade da fila da balsa??
a multa gerada pela imcopetencia do amarelinho é valida??
a postura dos policais acomodados em seus bancos no local é correta??
mesmo vendo a problematica da fila apenas multam?? seria postura correta ou apenas comercio da multa??
aguardo anciosamente a resposta,

copia print screen será feita,
agradeço antecipadamente! sócrates Noronha (13)9600-6461

socrateswnoronha@hotmail.com

OBS: não vai dar em nada que eu to ligado, mas já me resguardei dos emails enviados a PM e a DERSA por que a cobra vai fumar, algum amarelinho vai ficar roxo de tanto apanhar, os nó cegos ainda tratam mal seus clientes e esta DERSA é uma bosta!! cada vez mais percebo que o estado e o sistem é falido!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiro, estou totalmente indignado tb, pois a minha esposa está no mesmo dilema que a sua, pois todos os dias paga um valor absurdo, por um serviço ao usuário totalmente ineficaz. Ontêm houve um ocorrido com ela e seu ciclo motor ... "bicicleta elétrica". Pois na época que a compramos a mesma não pagava travessia, enfim, porém, a total indignação não foi essa, foi de quem ontêm um amarelinho fechou o portão na cara dela e a bicicleta elétrica dela já era, está 70% destruida, já fui até lá para resolver a questão, contudo, apenas alegam que ela não quis fazer um tal de boa, suposto boletim de ocorrência interno. Como ela, movida de constrangimento ainda entenderia termos técnicos, óbvio tb q na hora ela não sentiu nada, pois estava nervosa. Bom sem acordo com a Dersa até agora. O negócio mesmo só fazendo um danos morais e materiais ao meu ver de leigo. Vamos ver no que dá ... Abraços