Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

Resposta da Associação Comercial



Resposta à Matéria Veiculada‏
De:
Associacão Comercial e Empresarial de Guarujá / gerência (adm@aceguaruja.com.br)
Enviada:
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 15:29:51
Para:
falecomodono@hotmail.com
Senhor Editor,
A respeito da matéria veiculada em vosso Blog SOS Guarujá no dia 31 de dezembro de 2.009, esclarecemos que a Associação Comercial e Empresarial de Guarujá não assinou nenhum convênio com a Prefeitura Municipal de Guarujá.
Entendemos a vossa indignação em relação aos ambulantes que comercializam artigos de vestuário em nossa cidade, pois estes tornaram-se concorrentes desleais ao seu negócio, porém a Associação Comercial e Empresarial de Guarujá – ACEG não atua somente em áreas específicas, tendo outras preocupações que vão além do combate à concorrência desleal à diversos ramos de atividade.
Porém, dentro do mesmo assunto, a nossa entidade esteve reunida com o então Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Gama Duarte afim de cobrar rigor na fiscalização junto aos ambulantes e as feiras sazonais que se instalam em nossa cidade durante a temporada de verão. Cabe aqui registrar que a Lei Complementar 116/2008 quer disciplina a realização de feiras em nossa cidade foi criada dentro de nossa entidade e apresentada pelo Vereador José Carlos Rodriguez, membro atuante de nossa entidade, e que também atua no setor de vestuários.
Por fim, gostaríamos de solicitar que nos consulte antes de levantar quaisquer suspeita sobre a postura de nossa entidade e a conduta de seus membros.
Atenciosamente.

João Marcelo Stuque
Presidente

RESPOSTA DO EDITOR
No dia em que o Editor tiver de consultar alguém para publicar suas idéias certamente não vai ser aos denunciados.
As fotos da situação em que se encontra a cidade do Guarujá falam por si mesmas. 
O comércio ilegal e a falta de fiscalização merecem mais que ofícos, reclamam denúncia ao MP, denúncia diária aos órgãos de imprensa e a participação de MUITOS comerciantes.
A Associação Comercial teve sim convênio com a Prefeitura para a exploração de placas de publicidade na praia e tem outros convênios. 

19 DE JANEIRO DE 2010

                            CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR


Nenhum comentário: