Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

O que a gente compra e o que a gente recebe.

Clique nas fotos para ampliar.
O IPTU dos imóveis do Guarujá é um dos maiores, se não for o maior de todo o Brasil.
Sob várias desculpas, quem paga não está recebendo pelo que está pagando.
Ruas esburacadas, iluminação precária, calçadas destruídas e o incômodo das turbas de moradores de rua.
Notem bem. Não se trata de um morador de rua mas de comunidades de vagabundos que ser reunem para festejar a impunidade.
Já é tempo de promovermos o movimento AQUI NÃO!!!
A avenida da praia e as ruas e praças não são locais apropriados para a discussão e solução de problemas sociais.
Resolvam o problema ou não permitam que a cidade seja abandonada por turistas e veranistas que não aceitam pagar e não ter o retorno esperado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinto-me desanimada, por saber que esta cidade tão linda e acolhedora,trata seus contribuintes desta maneira,tantos anos dedicando-me a esta cidade o que estou conseguindo é ficar cada vez mais desanimada, com o poder publíco. O descaso, o abandono, a violência,virou rotina em nossas vidas.Será que ninguem mais percebe o que esta aconte cendo.

Unknown disse...

Venho aqui sentir a maior tristeza pelos fatos postos em materias, sei sim que a PMG faz mas muito pouco para o tamanho dos problemas ,porem a cidade de GUARUJA NÃO SE RESTRINGE a Pitangueiras e sim a uma ilha os problemas de V de Carvalho ainda são muito maiores , SOS para a CIDADE como um todo

Anônimo disse...

Olá ,sou comerciante de Guarujá , já estou desistindo do comercio ,de morar nessa cidade, de tudo dela . Quem for embora por ultimo que apague a luz fuiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Infelizmente o Guarujá está se tornando o PARAISO DOS RETIRANTES, basta chegar e se instalar nas calçadas. Já conversei com alguns e afirmaram que tem o direito de ir e vir, eu afirmei que sim porém não tem o direito de ficar e se instalar no que não lhe pertence, isso é crime previsto em lei, porém como o Guarujá está uma cidade sem lei é possível acreditar que as autoridades responsáveis estão se beneficiando da situação de alguma forma o que também é crime.
Até nosso querido presidente retirante está desrespeitando a lei e nada acontece deve ser defeito da raça.
Complementando os comentários sobre o alto IPTU cobrado no Guarujá aproveito para comentar que em certa data fui à prefeitura para pagar uma parcela de IPTU que já havia pago e o Banco não repassou à prefeitura. Lá chegando com o meu carro acompanhado de minha esposa, não encontrei vaga no estacionamento da prefeitura, e como tenho quase setenta anos não me importei e estacionei na rodoviaria embora estivesse chovendo fui a pé pagar meu IPTU. Perguntei a uma funcionária porque o estacionamento estava lotado, FUI INFORMADO QUE ERAM CARROS DOS FUNCIONÁRIOS, como estava
demorando muito para ser atendido, minha esposa se sentou em um pequeno banco na área de protocolo e uma funcionária com sotaque nordestino pediu para ela se levantar que ali não era lugar para ser ocupado, não há bancos para os contribuintes. Observem a quem estamos pagando salários, há mais funcionários que contribuintes, é só ir até lá e comprovar.