Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Não podemos errar desta vez.

Guarujá não pode e não merece ter uma prefeita de nome Haifa Madi e vir a ser administrada, como todo mundo sabe, pelo seu inelegível marido Farid Madi.
Farid Madi já foi prefeito e a única coisa boa que fez para o Guarujá foi tornar-se inelegível pelos inúmeros processos que acumula em todas as instâncias da Justiça e por ter rejeitadas as prestações de contas da sua mal sucedida gestão.
O número expressivo de votos que Haifa obteve, mostra porque Guarujá está como esta, porque certas camadas da população elegem seus algozes, por ter sido e ser tão mal administrada há tantos anos.
O povo parece ter esquecido que Farid Madi foi derrotado na campanha pela reeleição por si mesmo, como muitos afirmavam, pelo voto de protesto, que entregou para a igualmente incompetente Maria Antonieta de Brito o poder que veio a torná-la a pior prefeita que Guarujá já teve apesar dos Madi, dos Gonzalez e dos Marianos.
A candidatura de Aifa Madi é uma simulação, figura conhecida do Direito como defeito de negócio jurídico, declaração de vontade distinta da real, visando fugir de imperativos legais com a finalidade de beneficiar uns e prejudicar outros.
Nossa legislação considera o negócio jurídico simulado nulo, mormente essa simulação que nada tem de inocente, muito pelo contrário, é maliciosa, eivada de má-fé e que prejudica uma terceira parte que no caso são os demais concorrentes ao cargo de prefeito e ao povo.
Espero sinceramente que no segundo turno o povo escolha o outro candidato, que até onde se sabe, é pessoa de bem, cidadão culto, inteligente, já foi vereador, sabe administrar e GOSTA DO GUARUJÁ.
Espero ainda que se por desgraça Haifa Madi seja a escolhida, os operadores do direito provem em algum momento quem vai gerenciar a cidade e tal qual nossa ex-presidenta, seja apeada do cargo pelos meios legais.


Nenhum comentário: