Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira

Mendingódromos no Guarujá.

Acabo de ver terrificado, nessa terça-feira às dezenove e trinta horas, reportagem na TV Tribuna onde a candidata Haifa Madi promete algo que certamente cumprirá se eleita for.
Com a maior cara de piedosa, promete acabar com a mendicância na cidade a partir de várias ações, entre elas dar abrigo às centenas de mendigos que preambulam pelas ruas e praças do Guarujá.
Sou testemunha ocular que seu marido o ex prefeito Farid Madi construiu dois abrigos desses em frente ao Edifício Vila Nena, em frente a praia,onde eu morava.
Durante a construção, Farid Madi veio duas vezes pessoalmente conferir o andamento das obras, e eu pessoalmente desci para falar com ele nas duas vezes, alertando-o que aquilo iria se tornar um problema,um depósito de mendigos, com a colocação de bancos espaçosos e teto eles iriam se reunir naquele local para fazer o que mendigos fazem nas ruas: beber, pedir esmolas, urinar e defecar em qualquer canto e dormir nos bancos.
Como seu eterno sorriso que ele acha ser cativante, mas que para mim mais parece o de um esquilo dentuço, Farid Madi bateu no meu ombro e disse que isso não ocorreria, que para tanto haveria fiscalização e limpeza diária no local, coisa que nunca houve.
Das duas construções uma ainda está de pé e a outra foi incendiada pelos mendigos usuários.
Até hoje a qualquer hora mendigos reúnem-se debaixo daquela cobertura, fazendo como eu disse, o que mendigos fazem, bebem, urinam, defecam, dormem e incomodam os transeuntes com variada insistência, que vai de ofensas à violência física.
Haifa Madi promete e cumprirá, se eleita for, o que não pode ocorrer para o bem do Guarujá.
Tenho certeza de quem vier a ler esse texto vai saber do que estou falando e não votará no Farid Madi, pela interposta pessoa de sua mulher Haifa Madi.


Por favor compartilhe se concordar.

Nenhum comentário: