Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira

Compra e venda de votos.



Vi imagens de uma van adesivada com as fotos, na proximidade de um dos locais de votação. Com o número de postulante ao cargo de prefeito elementos distribuíram dinheiro entre eleitores que mostravam o comprovante de comparecimento à urna e votação.
É de cortar o coração ver gente humilde vendendo o próprio futuro por uma nota de cinquenta reais.
Mais do que a triste realidade a gente percebe a vitória momentânea dos que forçam a manutenção da ignorância do povo, manipulando o acesso à cultura não dando escola e roubando a merenda escolar.
Sem estudo o povo não consegue emprego e sem emprego as crianças são levadas ao crime e às drogas, num ritual que tão comum faz pensar que as coisas são e serão assim mesmo porque são.
Vamos mudar isso mudando as pessoas. Não há porque pensar que trazer o entulho político de Farid Madi & companhia vá mudar o que já tiveram a possibilidade de fazer e não fizeram.
Opte pelo novo! Não se deixe enganar!
Se você não é um daqueles que vende seu voto, denuncie quem fizer práticas ilegais para conseguir o voto dos desgraçados.
As coisas só mudarão quando nós resolvermos mudar.




Nenhum comentário: