N/A
Flávio Anacleto dos Santos foi morto na saída do baile
* Com informações de Bruno Lima
A polícia investiga a morte do garçom Flávio Anacleto dos Santos, de 25 anos, durante um baile funk em Morrinhos, em Guarujá. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, durante um baile na Praça Mario Covas, para celebrar a noite de Natal.

Logo após o crime, a polícia esteve no local e não encontrou testemunhas. Mas, ao lado do corpo de Anacleto, foi encontrada uma garrafa de vidro parcialmente quebrada, o que pode indicar que o garçom tenha se envolvido em uma briga com o autor dos disparos.
A vítima, que foi executada com quatro tiros na cabeça, tinha passagens por tráfico de entorpecentes em 2007 e 2012. Por isso, a polícia trabalha com a hipótese da morte ter ocorrido por dívidas de drogas. Por enquanto, ninguém foi preso.
O crime
O baile começou por volta das 23 horas. Centenas de pessoas com bebidas alcoólicas, drogas e fogos de artifício tomaram conta do local.  O crime que tirou a vida do garçom ocorreu às 4h40, numa calçada em frente à praça. Assim que os tiros foram efetuados, houve correria e o criminoso, camuflado na multidão, fugiu sem ser identificado.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Porém, quando chegaram, os médicos encontraram Anacleto sem vida. O delegado Fabrício Godinho, da Delegacia Sede da Cidade, também esteve na praça, mas não obteve detalhes do assassinato.
As diligências do caso serão realizadas pela equipe de investigação do 2º DP de Guarujá.
Pessoas com informações que possam ajudar a polícia a identificar o assassino podem entrar em contato por meio dos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 3388-6992 (DP Sede de Guarujá). Não é preciso se identificar para fazer denúncias.