Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

Socorro por segurança em Guaruja‏



Sonia Vanin - Soninha (financeiro@fornituracampinas.com.br)
Para: falecomodono@hotmail.com
Imagem de Sonia Vanin - Soninha
Através do site www.sosguaruja, venho pedir. Socorro por segurança em,nossa cidade que esta totalmente sem policiais ,pois os assaltos só aumentam...sou uma pessoa.que adoro o GUaruja,mas estou revoltada com tanta violência ...estou com vontade de vender meu imóvel que já freqüento aqui a dezoito anos. A entrada do Guaruja e o alvo dos assaltos, ficamos na fila a espera do assalto, sem nenhuma policia .. Eles trabalham a vontade enquanto apavoram as famílias que chegam para gastar na cidade ,minha amiga idosa de 84 anos foi assaltada na porta da igreja no domingo....esta com fraturas múltiplas no hospital e ninguém faz nada nada nada...pelo amor de DEus acordem Faço um apelo. segurança já já esperar os que mais heim. Meu nome. Sonia Vanin. Moro na Av. Leomil 944 fica meu. Protesto. Publiquem terei muitos seguidores.

Nenhum comentário: