Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Tem quem goste...


Horror do Atendimento do Guarujá
Outubro 26, 2008 por
Debora
Ontem estava o maior solão em São Paulo, daí vim para o Guarujá, conforme descia a serra avistei muita neblina e no final, uma fina garoa. Pensei no carro não acredito, mais um final de semana chuvoso na praia… já havia passado uma dezena desses. Tudo bem, o que importa é que estou numa cidade linda rodeada de gente bacana, vamos ser otimistas!

Fachada do Tahiti do Morro do Maluf.


Fui almoçar no meu restaurante favorito da ilha o Tahiti, como faço todos os finais de semana e sempre elogio aqui o atendimento do garçom Ailton, porém dessa vez quem me atendeu foi um tal de Rômulo, ele não era tão simpático quanto o outro rapaz. Fizemos o nosso pedido e embora todos os pratos acompanhem uma carne, dizemos várias vezes que éramos vegetarianos e que a carne não deveria vir.
Esperamos, esperamos sério gente, esperamos mais de uma hora por nossos pratos e olha que o restaurante nem estava tão cheio, quando o prato veio à surpresa: sob todo macarrão, os legumes refogados e o brócolis um pedaço grosso de uma carne feia e suculenta, devia ter algum molho. Devolvi o prato, falei que já havia explicado que era vegetariana e não comeria daquela forma.
Falaram que iriam me mandar um novo macarrão, legumes e etc., mas para minha surpresa dois minutos depois o garçom vinha com o meu prato, olhei para ele e ainda via indícios do molho suculento da carne contaminando o resto dos alimentos. Obvio que não comi.

Fiquei até as 15:30h da tarde em jejum. Algumas pessoas que comem carne podem achar frescura mas darei um exemplo bem simples se você estivesse chupando um sorvete e na sua frente visse um motoqueiro que caiu da moto e rachou o crânio e existe muito sangue na sua frente, uma das bolas do seu sorvete cai bem no ferimento, você pegaria o sorvete de volta e chuparia com sangue e tudo? Para uma vegetariana como eu, comer um humano, um filé ou o seu cachorrinho de estimação não tem a menor diferença.

Logo do restaurante e pizzaria.
De noite para aliviar o stress do almoço fomos a outro restaurante, escolhemos a pizzaria Hangar na Enseada, sem brincadeira parecia que estava vivendo um filme de horror de atendimento em restaurantes.

Após sentarmos na mesa demorou uns 15 minutos para o garçom trazer o cardápio. Feito o pedido, chegou tudo, claro que não na mesma hora, menos o refigetante que minha mãe pediu, uma difici coca-cola, até o meu exótico suco de banana com laranaja já estava lá.

Comemos e a coca-cola não chegava.

Minha mãe foi até o balcão e fez o pedido. Fora que a gente mesmo servia as pizzas, Não ligo, mas era para o garçom fazer.

Salão do restaurante.
Em ambos os restaurantes não pagamos os 10% do garçom e explicamos que foi pelo mau atendimento.

Agora to ponderando que as vezes é melhor ir para cozinha a se zangar e pagar uma conta alta ao final.
Hoje o dia amanheceu bonito aqui no Guarujá, acho que vai dar praia.

A cidade já começou a encher é a temporada de veraneio chegando gente.
Enjoy it!
Postado em
Boca no Trombon Veja o blog original http://deborawolf.wordpress.com/2008/10/26/horror-do-atendimento-do-guaruja/#comment-1757
(comentário)
O restaurante Thaiti apesar de levar o nome de retaurante é na verdade um quiosue. Aliás, a razão social é Quiosque Bar e Lancheteria Ltda. e de Restaurante só tem o preço.
Esse quiosque fez um avanço no calçadão e paga um irrisório “aluguel” de menos de R$ 2.000,00 por mês para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura do Guarujá, num “contrato” ilegal que já foi mandado rescindir pelo Serviço de Patrimônio da União.
Fiz denúncias ao Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Corpo de Bombeiros Meio Ambiente etc. Até agora esse quiosque tem se mantido alí mercê de favores a políticos coniventes do Guarujá. O dono do restarurante é Vice-Presidente da Associação Comercial do Guarujá, entidade que se presta a apoiar qualquer sutoridade.
Dizem até que nehum prefeito do Guarujá governou sem o apoio do Thaiti. Mesmo que não queiram o apoio ele dá. Rssss….
Esse é o Thaiti… Já a comida nada posso dizer pois jamais me sentaria numa mesa de um estabelecimento com teto de piaçava e construído sobre uma passagem de água que alguns acreditam ser na verdade um esgôto a céu aberto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui com minha família comer no restaurante Tahiti novamente e a Jô gerente veio me pedir desculpas pelo atendimento descrito no início do post. Achei simpático. De fato, depois do ocorrido, ficamos um tempo sem frequentar o local mas já faz um tempo que estamos de volta. Depois que não pagamos o 10% do garçom o Ailton nunca mais quis nos atender, quem nos atende agora é o Marcellus, sempre competente e simpático.