Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

RECLAMAÇÕES FILA DA TRAVESSIA DE GUARUJÁ/SANTOS/GUARUJÁ

TRAGÉDIA ANUNCIADA: muitas pessoas já comentaram que essa desorganização vai terminar em violência e morte!!!
Srs.:
Gostaria de demonstrar a minha indignação com o que acontece diariamente nas filas da travessia no sentido Guarujá/Santos.
Como sabemos, as pessoas preferem as nossas praias e, por isso as filas são sempre grandes no final do dia.
Ocorre que hoje não existe nenhum tipo de fiscalização das filas da travessia e já se tornou costume das pessoas que frequentam nossa cidade o fato de simplesmente furarem a fila sem o menor constrangimento.
Ainda no último sábado eu passei mais de uma hora na fila e quando estava já próximo da entrada do pedagio, um carro furou a fila pouco mais a frente de onde eu estava.
Fui reclamar com o "fiscal" que estava parado próximo ao local e o mesmo disse que não poderia fazer nada e que eu deveria ligar 190. Não acho que eu tenha que ligar para a Policia Militar e tirar uma viatura que poderia estar fazendo o policiamento em áreas mais necessitadas para deslocá-la para uma fila da balsa mas infelizmente foi a única possibilidade que o "fiscal" aventou.
Voltei ao meu veículo e o indivíduo que furou a fila ainda me chamou de "babaca" por ter feito o que fiz.
Realmente foi assim que eu me senti diante de tamanho descaso. Como um babaca.
Durante a semana a minha esposa estava indo para Santos quando, num bate-boca, uma pessoa simplesmente sacou uma arma e atirou duas vezes para o alto para que o individuo que furou a fila saísse de lá.
Será que só poderão tomar algum tipo de atitude quando tivermos uma morte na fila da balsa?
Fica a minha reclamação e indignação.
Grato.
Angelo Gomez Neto
UNISANTA Mail - Desenvolvimento para Internet
Universidade Santa Cecília - Santos - São Paulo

5 comentários:

BIQUÍNIS GUARUJÁ disse...

COMENTE ESSA NOTÍCIA!!!

Zé Citadino disse...

Os tais funcionários da Dersa, que se você não respeitar às suas orientações, depois que você já pagou o pedágio, se dirigem a você cheios de autoridade, deveriam sim ter a responsabilidade de estar fornecendo um bom serviço para aqueles que vão se utilizar da balsa. Gastam dinheiro em apitinhos, radinhos, etc.e nessa hora, nada!
Nós, usuários, deveríamos nos unir nesses casos e botarmos pra quebrar! Aí não precisa chamar a polícia... eles chamam.

Anônimo disse...

Essa fila de balsa é algo absurdo.
Além dos "espertões", ainda temos que esperar horas para atravessar nos horários de pico.
Ruas são fechadas por pessoas que tem medo de alguém furar a fila em sua frente gerando ainda mais estresse.
Mesmo com esse preço abusivo sempre existe fila. É um desrespeito extremamente abusivo com os usuários que chegam atrasados em seus trabalhos ou que até mesmo evitam de ir para Santos e passar aborrecimentos.
Para parecerem menos incompetentes e ridículos ainda colocam uma faixa pedindo compreensão e solicitando evitar os horários de pico e que estão com balsas em reforma, o que realmente prova a incompetência pois aquela faixa deve estar fazendo aniversário de um ano já.
Olha a fila hoje (16/03/2009) de Santos-Guarujá plenas 20 horas !!!
3 Pistas exclusivas para a fila e as pessoas que trabalharam o dia todo em Santos, aguardando para chegar em seus lares e passar um pouco de tempo com sua família esperando...
Realmente isso mostra que a DERSA não está nem um pouco preocupada com o conforto do usuário, apenas quer cobrar a tarifa de R$ 7,50 para automóveis.

Anônimo disse...

pq que não acabem com a travessia da balsa monte uma ponte para pedestes e outra só para automoveis assim a que for passar um navio abre a ponte horas? depois feche assim como as linhas dos trens funcionam

fernandes disse...

Tenho imovel em guaruja e santos uso bastantes travessia da balsa ,nesta da de hoje 13 de março 2011 fui mal atendido pelos marinheiros ou moços de convés .perguntei o porque da ignorância ouvi palavras que nem vou repeti , alem do mas nem me ajudaram na manobra para colocar carro na balsa pois estava no final da balsa a onde fiquei quase atravessado na balsa.liguei pra reclamar para dersa um deles marinheiro subiu na cabine do capitão a onde ficou olhado ficou fazendo gesto que estava telefonando e escrevendo tipo mesmo de intimidação . Gostaria que vcs analisarem este caso por favor . A balsa que eu embarquei FEB 19 horário 14:30 13/032011. tenho foto com gesto obsceno de um deles .