Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

Assalto e falta de policiamento no Guarujá

Para falecomodono@hotmail.com
Prezados
 
Gosto de correr no calçadão da praia, tenho um apartamento na enseada e  geralmente corro dessa praia até a asturias, hoje, infelizmente, fui abordada por dois jovens de bicicleta que levaram minha corrente do pescoço e ainda queriam o meu óculos, contudo esse eu nao entreguei e não sei porque eles não o tomaram de mim.
 
Procurei policiais na praia da asturias mas não tinha um para eu relatar o caso, somente os encontrando na praia de pitangueiras, próximo ao shopping, relatei o caso aos policiais que estavam fazendo a ronda de bicicleta, sendo que o PM Ivan anotou o meu numero de celular e disse que talvez retornaria.
 
Fico preocupada com a falta de policiamento na região e com a  facilidade como essas pessoas assaltam em plena luz do dia (eram 16:30 mais ou menos) e saem traquilamente em suas bicicletas, vocês pensaram porque ela foi com a corrente no pescoço? eu respondo, simplesmente, porque é minha, e eu dificilmente a tiro do pescoço pois carrego a minha medalha do meu santo protetor, Santo Expedito.
 
Mandei essa mensagem para alertar os demais cidadãos de Guarujá ou turistas, bem como para dizer da minha inconformidade com o ocorrido.
 
Obrigada


 
Adelaide A. M de Mendonça

Nenhum comentário: