Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

Essa postagem foi feita em 1 de fevereiro de 2.009 e nenhuma providência foi tomada


DOMINGO, 1 DE FEVEREIRO DE 2009

Quem falou que pode ter botijão de gás em quiosque?

Essa foto foi tirada pelo editor do Blog




Sábado, 31 de Janeiro de 2009, 19:48
Botijão explode e quiosque pega fogo na Enseada
De A Tribuna On-line

A explosão de um botijão de gás em um quiosque na praia da Enseada, em Guarujá, causou susto e correria entre os banhistas que estavam no local na tarde deste sábado. Duas pessoas ficaram feridas.
O acidente começou às 13h30, quando o quiosque pegou fogo e as chamas se espalharam rapidamente pelo estabelecimento. Em seguida, ouviu-se uma explosão e quem estava perto precisou correr.
As chamas consumiram o quiosque em minutos em pouco antes, um dos botijões do local havia sido trocado.
O funcionário de uma empresa responsável pelo abastecimento de gás providenciou a troca do botijão e precisou se ausentar para buscar no carro uma peça para ajustar o novo botijão. Foi quando o gás começou a vazar e, quando ele retornou, se deu conta do vazamento. Logo em seguida, o incêndio começou.
Quando os bombeiros chegaram, o fogo há tinha tomado conta do quiosque. Segundo o sargento José Carlos Oliveira, coube aos bombeiros a extinção, resfriamento e rescaldo do incêndio.
Duas pessoas ficaram feridas: a cozinheira e o funcionário da empresa que havia trocado o botijão de gás.
A responsável pelo quiosque, Eugênia de Lima, disse que está preocupada com as vítimas. ‘’Vamos recomeçar do nada, contar com o apoio dos amigos e das pessoas que freqüentam aqui, porque é muito difícil’’.
A cozinheira que se feriu no incêndio sofreu queimaduras de 2° graue passou por atendimento médico, sendo liberada. Já o funcionário responsável pela troca do botijão de gás está sendo atendido na emergência do Hospital Santo Amaro. As informações são da TV Tribuna.

Nenhum comentário: