Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Canto do Maluf em Guarujá é palco para comercial de telefone celular‏


 Crédito: Marcos França / PMG

Com a criação da Film Commission na Prefeitura de Guarujá, a Cidade se torna um polo para produções audiovisuais
Guarujá será palco para a gravação de mais um comercial de televisão. Desta vez, a Cidade recebe, na manhã de segunda-feira (10), a equipe da produtora Hungry Man para a gravação de um comercial da empresa de telefonia celular Oi. O cenário escolhido foi o Canto do Maluf, na Praia das Pitangueiras. As cenas mostram um homem na praia e falando ao celular.
O potencial da Cidade para a realização de novelas, filmes e comerciais abre uma alternativa de mercado no Município com a criação da Film Commission, instituída pela prefeita Maria Antonieta de Brito na última semana. A comissão da Prefeitura está ligada à Secretaria Municipal de Cultura e tem como papel o fomento de produções audiovisuais na Cidade.
Com esta nova comissão que incentiva e regulamenta a atividade na Ilha de Santo Amaro, a Cidade se projeta nacional e internacionalmente para este mercado. Dessa forma, como Guarujá é a praia dos sonhos de milhões de brasileiros, suas locações podem se tornar os cenários mais cobiçados para as gravações de comerciais, novelas e filmes.
O presidente da Film Commission Guarujá, Odair Dias, pontua que “temos praias urbanas como Pitangueiras, e selvagens, como a Praia do Éden. Nossa Cidade oferece os mais diversos tipos de locação, como áreas rurais, comunidades caiçaras, cultura popular, porto e patrimônio histórico”, salienta.
A Comissão vem atuando mesmo antes de ser oficializada e, nos últimos três meses, viabilizou a gravação de três comerciais de alcance nacional e um curta-metragem no Município.
Produção – De acordo com a equipe da produtora Hungry Man, “o espaço preenche muito bem as condicionantes do roteiro, proporcionando enorme qualidade visual na realização do projeto”. A equipe é formada por 70 pessoas e será trazido um caminhão baú de equipamentos, uma pick up de equipamentos, uma pick up gerador de energia e 10 vans de equipes específicas.

Nenhum comentário: