Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Quero a minha vida de volta.- moradora do Guarujá

Ola, bom dia!
Vim deixar registrada a minha indignação quanto a este acidente ocorrido no dia 14 de abril deste ano e que até hoje não estou andando,caminhando, pedalando, trabalhando de modo que só consegui fazer a ressonância depois de muita luta e persistência de minha parte, já que eu já sabia que a saúde por aqui esta um terror mesmo!

Dia 14 de abril foi quando cai e só passei pelo médico ortopedista daqui deste município no dia 31 de maio e o pedido que ele fez mesmo colocando urgência me ligaram uns 22 dias depois da consulta para agendar sabe se lá pra que dia e nesse dia já faziam 5 dias que eu ja tinha feito o exame, no dia 14 de junho, quando completavam dois meses do acidente e só consegui fazer por intermédio de outro médico de Santos, e clínico Geral.
Hoje já completa quase três meses e o resultado acusou "rotura das fibras do ligamento talo fibular anterior, rotura parcial do tipo longitudinal das fibras do tendão curto e edema da gordura de hoffa" e nem sei se vou fazer cirurgia ou não.Só sei que estou lutando pra não ficar doente porque inválida é como eu me sinto nesse momento e se não fosse alguns amigos meus especialmente um que tem me levado de carro pra tudo que é lugar eu não estaria mais aqui, isso sim!.
Gostaria de saber o que a prefeitura do Guaruja esta fazendo com relação a todos esses buracos e irregularidades, se a saúde esta nesta situação o correto é primeiramente consertarem e tomarem uma providência e aplicarem leis devidas, porque com certeza o município já teve muitas vítimas e ainda tera e muitas,se continuar dessa forma!.

quero a minha vida de volta!Obs.:tenho consulta pro dia 05 de julho para levar o resultado do exame e assim ver o que o médico(que fiquei sabendo que vai sair de férias!) pretende administrar seja para me encaminhar para uma cirurgia ou tratamento de fisioterapia e eu já estive no Guaibe para adiantar um agendamento levando todos os exames que tenho e com um pedido de fisio que o doutor me passou, o que acho muita estupidez já que nem sabia o que eu tinha e eles ainda não me ligaram para marcar.


Mirian Rodrigues Gonçalves(dia 03 de julho de 2011).tenham um bom dia!3 de julho de 2011 05:25 Muito agradecida! 

Nenhum comentário: