Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

domingo

Se você não pode vencer o inimigo una-se a ele.

Clique na foto para ampliar


Se os políticos eleitos pelo povo acham que Guarujá dever seguir pelo caminho que trilha, quem somos nós para discordar?

Cave um buraco na rua, atropele um ciclista, mande alguém para o Hospital Santo Amaro.

Se isso o deixar com sede beba água da torneira e tenha no mínimo uma diarréia.

Nivele por baixo. Mude seu filho para a escola da rede pública, passe a andar de ônibus e almoce nos carrinhos de praia.

Para suas compras esqueça os shoppings.Compre tudo na praia.

Sob o pretexto de estar criando emprego a administração ajuda a burlar a legislação trabalhista, apóia o sub emprego, faz concorrência desleal com os poucos comerciantes estabelecidos. 
Dessa maneira, comércios fecham e os freqüentadores de poder aquisitivo não tem mais onde adquirir mercadorias de boa procedência.

Ao agir com leviandade no tratamento dos assuntos importantes a administração varre para baixo do tapete os graves problemas  e se cerca dos aproveitadores da vez.

Tratar o grave problema dos moradores de rua na avenida da praia é como trazer a sala de visitas a discussão desse problema que deve  ser discutido por assistentes sociais em clínicas e hospitais...










Pense bem, guarde essas imagens e decida bem na próxima vez que for votar.
Administrador bom não é o que esconde os problemas.  Se bem que essa administração não consegue sequer esconder.

Um comentário:

Julia Magalhães disse...

São cenas deprimentes mesmo! Eu mesma realizei uma reportagem sobre o incômodo que os moradores de rua causam aos moradores e aos comerciantes nas proximidades da Praça da Saudade, em frente ao cemitério da Saudade, na Vila Júlia, Enseada. As imagens são chocantes, eu e a equipe recebemos ameaças e gestos obscenos durante a realização da matéria!