Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL
Mostrando postagens com marcador camara adia votação das contas de farid madi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador camara adia votação das contas de farid madi. Mostrar todas as postagens

terça-feira

Câmara de Guarujá adia votação das contas do ex-prefeito Farid Madi



Vereador pediu vista do processo, que só deve ser votado em 2013.
Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas de 2007 do ex-prefeito.

Do G1 Santos
Comente agora
A votação da prestação de contas do ex-prefeito Farid Madi, de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi adiada para 2013. O vereador Gilberto Benzi, do PDT, pediu vista do processo que seria votado nesta terça-feira (11) na Câmara Municipal, e o adiamento em cinco sessões.
O Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas de 2007 do então prefeito Farid Madi. Se a Câmara aceitasse o parecer do tribunal, Madi poderia ficar até inelegível. Benzi, que é do mesmo partido do ex-prefeito, explicou o porquê do pedido. “Havia uma discussão sobre a possibilidade de anular o pedido de votação hoje, porque o ex-prefeito não foi comunicado de fato. Eu pedi por cinco sessões para que os vereadores que chegarem na nova legislatura tenham tempo de se manifestar, estudar o processo e votar.”
A sessão que definiria o processo contra o ex-prefeito Farid Madi, a última ordinária do ano, lotou a galeria da Câmara de Guarujá. A população se manifestou com cartazes e faixas. Os vereadores voltam a se reunir na sexta-feira (14), em sessão extraordinária, para discutir outros projetos da cidade.