Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

Nem tudo está perdido.

  • Nem tudo está perdido. A humanidade beira o caos. Guerra sangrenta entre patrícios, descaso total com a vida humana em países onde a população tem mais de quarenta por cento de aidéticos e esse número só não aumenta por causa dos óbitos. Onde não tem AIDS tem fome e quando as duas estão juntas os governantes estão ainda mais ricos. Aqui no nosso nariz, apontados pela imprensa, os crimes cometidos pelos políticos são tantos que não há sistema judiciário suficiente para julgá-los, condená-los e prendê-los. Nem tudo está perdido. Se a gente procurar bem, vai encontrar centenas e milhares de pessoas cultas, inteligentes e de bom caráter que poderiam mudar todas as coisas erradas. Não lhes falta capacidade, falta-lhes porém, coragem. Até para dizer com todas as letras os nomes dos ladrões em voz uníssona. É por isso que o velho ditado está cada vez mais presente. Quem cala consente. Nem tudo ainda está perdido.
  • ***********************
  • O pior crime é o desvio do dinheiro público. Todos os grandes problemas que assolam a vida moderna são razão direta do roubo do dinheiro publico pelos administradores e seus asseclas. O bandido assalta e rouba porque não teve escola, não têm emprego e não terá um sistema judiciário isento que o coloque numa cadeia segura. Quando você estiver de frente para qualquer agente público que não cumpre suas obrigações desviando o dinheiro em qualquer das modalidades, saiba que você está olhando para o responsável pelos roubos, assaltos e latrocínios que estão sendo mostrados diuturnamente nos veículos de comunicação. Político ladrão é muito mais criminoso, ele transforma um grande número de indivíduos carentes em criminosos potenciais. Pense nisso antes de dar seu voto ou mesmo a sua mão para um desses bandidos e bandidas que estão destruindo gerações, sonegando educação, saúde, emprego e segurança. Tem pouca cadeia, coloquem nelas os políticos ladrões.
    *****************

Nenhum comentário: