Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira

Praia Pernambuco virou praça de guerra‏


Francisco (flvillano@uol.com.br)
24/09/2013
Para: falecomodono@hotmail.com
Imagem de Francisco
 
----- Original Message -----
From: Francisco
Sent: Wednesday, September 18, 2013 3:31 PM
Subject: Praia Pernambuco virou praça de guerra

 
Ãtenção Sra Prefeita de Guarujá
Possuo casa na Praia Pernambuco há 21 anos e nos ultimos 3 (tres )anos ,não consigo mais frequentar minha casa,pois os assaltos estão insuportáveis,ocorrem de dia ,de noite ,destroem cercas eletricas,entram pelo telhado,quebram portas ,janelas,e ocorrem quer voce esteja ou não na residencia.Já falei por diversas vezes com o Delegado Titular Dr.Claudio Rossi,por nada de novo aconteceu.Durante todo o tempo que frequentei essa Praia NUNCA vi um único policial militar,o abandono é TOTAL.Estou com 78 anos e não tenho armamentos para enfrentar essa bandidagem.Sou sócio da SABPP que não tem poder de policia e nada podem fazer.Coloquei a casa à venda e não há compradores,que segundo os corretores  sumiram,tamanho o gráu de roubos e assaltos.
Solicito à Sra. Prefeita se a prefeitura possui algum tipo de suspenção ou eliminação de IPTUs,dada  a minha idade e ser esse meu único imóvel,sendo inviável morar nesse local.
Apreciaria uma resposta da Sra.Prefeita,pois estou evitando expor esse drama na imprensa ,que sómente vai invergonhar prefeito e governador e afastar turistas.
Estarei aguardando com muita ansiedade uma resposta favorável à minha solicitação.Inumeros vizinhos já abandonaram suas residencias,onde os vandalos roubam de tudo,inclusive torneiras e hidrometros,o que é uma vergonha.
Atenciosamente
Francisco Luiz Villano
Rua das Orquideas n 400 Praia Pernambuco
Cadastro:3-0604-010-000
Email:flvillano@uol.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Após assitir o Jornal A Tribuna Santos, hoje, 14/10/2013, onde as 5 primeiras notícias foram de assaltos no Guarujá, senti uma revolta imensa em ver que nenhuma atitude é tomada por conta da prefeitura. Cada vez mais os assaltos são frequentes e cada vez mais violentos! Se o município não tem estrutura para combater o crime, chamem a ROTA que eles resolvem! Ano que vem mudarei para o bairro de Pernambuco após meu casamento para a casa do meu noivo , mas ele ja me adiantou que quando os filhos nascerem não poderemos continuar morando aqui por falta de segurança. Ele pensa em comprar um apartamento ou uma casa em um condominio fechado, mas isso nunca fez parte dos planos de vida dele e muito menos da minha. Temos 2 chachorros de grande porte e um gato, que adoram brincar e correr no jardim.Eu amo a idéia de poder morar na casa dos meus sonhos e perto da praia que eu gosto e não será vossa incopetência , Excelentíssima Prefeita Maria Antonieta, que vou abandonar meu projeto de vida. Eu não tenho medo de lutar pelo que é meu de direito. Há 2 meses um verme humano tentou me assaltar na porta de casa , quando eu ja estava dentro do carro, só que como já fui vítima uma vez, pressenti a intenção do desgraçado e fiquei alerta a qualquer reaçao dele. Dito e feito! Ele até tentou disfarçar, mas assim que ele passou atrás correu na minha direção e eu, mais consciente dos meus atos que nunca, dei ré em velocidade máxima com a intenção de atropelar mesmo! Por muito pouco não me torno uma assassina. Ele fugiu, correu e sumiu. A SABPP foi atrás, mas bandido de bicicleta é igual carangueijo no mangue. Em resumo , dona Prefeita, creio que a cada dia que passa a população contribuinte se revoltará mais e mais e provávelmente se voltará contra o crime de igual pra igual. Eu ja estou tomando algumas atitudes para me precaver e se eu pudesse comprar uma granada , eu compraria.
Não sou mal, nem bandida. Sou cristã, professora, e amo minho família, minha casa e meu noivo e meus cachorros, e se alguém tentar machucar um deles eu não sei nem do que sou capaz! Abre o olho Antonieta! É gente de bem morrendo aos montes e a senhora ta traquilha?