Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sexta-feira

E-mail recebido pelo nosso blog www.sosguaruja.com


  • REF O GUARUJÁ‏

20:29
Para falecomodono@hotmail.com
 
 
.Boa noite senhor MARINHO GUZMAN
 
As vezes vc pode até ler este meu email.
Durante dois anos aluguei anual um apartamento na Enseada Guarujá ,resido em outro estado ficava no guarujá durante alguns meses por ano.
Sempre ouvi falar que os maldidas barracas na praia  em algum tempo ia ser retirada da faixa de areia .
Hoje 05/10/2012 verifiquei que as mesmas estão na verdade sendo ampliadas ,pior segundo alguns donos destas barracas o material da reforma esta sendo presente da prefeita.
Fico pensando onde esta o Mnisterio publico do Guarujá que nada faz.
Andar na enseada esta complicado,lixo em cima de lixo ,esgosto com cheiro de rato morto, o mato  nas calçadas,esgosto bem do lado das barracas.
Fico pensando como pode um turista comer alguma coisa nestas barracas.
Os restaurantes verdadeiros lixos,cachorro fazendo coco nas calçadas vc anda tendo que ficar desviando para não pisar em cima.
A iluminação da enseada um lixo,ruas sujas,os pobres dos mendigos jogados a sorte.
Meu Deus de onde saiu esta prefeita,mais vamos até a pitangueiras  tbm esta um lixo calçadas danificadas,lixo nas ruas,a cidade do Guarujá esta imunda com cheiro de bicho morto .
Meu contrato de locação esta vencendo vou devolver o apartamento ai não quero nunca mais retornar no Guarujá.
Uma cidade sem segurança uma cidade suja jogada a sorte.
Estou falando isto para vc pois vi seu blog na internet vi pessoas reclamando.
Tenho 50 anos tenho saudades do guarujá dos antigos tempos quando eu tinha meus 18,19 anos.
Estou informando para vc meu telefone aqui do Guarujá 3029-6856
Meu nome Flávio, vou entregar o apartamento em breve mais tenho pena de quem ainda tem que viver nesta cidade.

Nenhum comentário: