Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quinta-feira

DKIGMES NKJ FLKPIM...

Não entendeu... nem eu.
Certo, meu irmão, só o Zé Simão!
                          
                                 Não parece... é isso mesmo... tá todo mundo louco.
É abrir qualquer jornal, ligar qualquer radio ou TV e saber porque o Brasil é conhecido República das bananas, dos bananas e dos bacanas.
Um escândalo em cada linha, um ladrão em cada esquina.
Tem mais jornaleco na cidade que papel higiênico em banheiro público (ou seria púbico)
Inventaram departarmentos regionais para separar por região os ladrões.
Se deixassem todos juntos uns iriam roubar os outros e ia ficar como os ambulantes na praia de Pitangueiras no Guarujá, tantos que tem dia que um vai na barraca do outro tomar uma batida para o outro faturar algum.
 O das batidas compra um bijú, o do bijú toma um sorvete, o do sorvete compra um churrasquinho de gato, o do churrasco compra um óculos, o do óculos compra uma pipa, o da pipa toma um refrigerante, ninguém paga os fornecedores, ninguém paga imposto, só quem fatura é a Associação dos  Muito Amigos da Praia das Pipangueiras.
Os duristas (turistas duros) não compram nada.
O frango do Traiatí encalha porque os caras só tem dinheiro para a farofa. Só não tem mais safado na cidade porque não cabe e a mais nova profissão é corretor de propina.
O lema é... não deixe para amanhã qualquer coisa que você possa fazer para prejudicar a cidade hoje.
Apoio, Prefeitura Municipal de Guarujá contrapartida Fimdosocial...
Só não está escrito governo Mauricinho Praiano porque a lei proíbe propaganda desse tipo.
Mas o slogan Guarujá Legal já foi piada nacional e qualquer coisa todo mundo fala, que saudade do Faréca, com vontade de trocar logo essa meleca.

2 comentários:

Fernanda Anhaia Mello disse...

Gostaria de saber quem é o editor/blogueiro desse blog?
E como está usando a marca da Ong criada por outra pessoa?

abs

BIQUÍNIS GUARUJÁ disse...

Fernanda
Pergunte para o Canibal que foi quem criou originalmente o SOS Guarujá.
Ele vai lhe contar que fui eu, em 1999 quando era Presidente da Associação Comercial do Guarujá e já tinha um site o www.sosguarujá.com.br
Quando ele começou a agitar o Guarujá com o SOS em 2006, ele me consultou e eu lhe disse que fizesse o melhor uso possível, prontifiquei-me até a participar do SOS do Geraldinho.
Nessa época eu estava trabalhando no Rio de Janeiro e minha participação foi realmente pequena.
É por isso que eu uso o www.sosguaruja.com , acredito que com legitimidade, esperando que você colabore sempre.
Bj!