Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

quarta-feira

São mais de 50 lojas de roupas só nas praias de Pitangueiras e Praia das Astúrias

Está bastante claro que a concessão dessas licenças ou a falta de fiscalização, bem como a evidência de que é apenas simulação de comércio ambulante tem por trás da grande estrutura o comércio ilegal, a comercialização de produtos irregularmente introduzidos no mercado, deve ser melhor examinada face o pagamento de diversos tributos. Muitos dos produtos tem etiquetas de Made in India.
Temos denunciado exaustivamente esse comércio ilegal que DEVERIA ser denunciado pela Associação Comercial do Guarujá e não por nós.
Nessa semana tentaremos entrar em contato com a OAB para verificarmos a possibilidade de responsabilizar tantos quantos deveriam fiscalizar e impedir esse comércio ilegal.

Clique nas fotos para ampliar














































5 comentários:

Anônimo disse...

E uma vergonha esse tipo de comercio,e a cada ano que passa aumenta,e a Associacao comercial do Guaruja apenas envia um oficio,oras vamos acabar com esses oficios,e entrar com uma acao no ministerio publico,e deixem de ser covardes.

Anônimo disse...

Sao sempre os mesmos e o vereados comerciante Ze Carlos"MUMIA" nao faz nada , apenas nhem nhem nhem .vereador muito fraco.

Anônimo disse...

Voce é bonzinho, se contar as lojas de roupas que tem na Enseada, Tombo e Guaiuba ( esta loja não fica na praia, fica na calçada ao lado do posto dos Bombeiros) são mais de 100.

Anônimo disse...

Porque a Prefeitura do guaruja ou a Policia, não descobrem onde é a Central de Abastecimento destas lojas de roupas igual a Policia Federal faz em São Paulo, deve ter contrabando pra caramba e produto pirata.

Anônimo disse...

Se a ACEG soltar novamente uma resposta,falando que mandou um oficio para a prefeitura,vai ser dose,em vez de oficio,entrem com uma acao no ministerio publico,e tenham saco roxo,e o vereador "MUMIA" ou cone,que nao faz nada poderia se cocar tb ne ???????