
Clique na foto e emagreça...Você vai perder o apetite...


As imagens deixam muito claro.
Não há muito o que explicar.
Difícil é acreditar que essa feira está no Guarujá e a 150 metros da Praia do Tombo que muitos desejam transformar na melhor praia do litoral paulista.
Chamo especialmente a atenção dessas pessoas que estão batalhando para isso.
Acabem com essa feira!
Aliás quem deverá dar explicações é a fiscalização ou as fiscalizações uma vez que as imagens mostram claramente irregularidades contra as posturas municipais e a saúde pública.
Vizinhos,os comerciantes, Drogafarma,Duarte Imóveis, Restaurantes Timbau Caribe e Monte Carlo precisam conviver com o cheiro e a imagem de descaso com a saúde pública.
Certamente esses feirantes deixam todo esse lixo no local porque nunca foram orientados e fiscalizados.
Não há justificativa para esse cáos urbano.
Essas imagens não são as que se espera da Pérola do Atlântico.
Permitir que essas pessoas ajam com essa falta de civilidade é atirar pérolas aos porcos.
Isso não é mais sistema de distribuição de alimentos no século XXI.
O custo da limpeza desse local e o incômodo a milhares de vizinhos não justifica manter vinte e poucas barracas podres que fazem isso e deixam essa imagem na cidade.
**********
Para a próxima quarta-feira já convidamos diversos órgãos da imprensa para uma blitz quando verificaremos, fotografaremos e filmaremos as condições de funcionamento, tais quais as instalações, recipientes, refrigeração, transporte, armazenamento,roupas dos atendentes, embalagem para entrega dos produtos aos clientes compradores e finalmente como os feirantes vão deixar a limpeza dos locais que ocuparam com suas barracas.
***************
Convidamos também a fiscalização por seu Secretário e Diretorias de Fuscalização, principalmente da Vigilância Sanitária.
********************
Em Curitiba o Ministério Público está responsabilizando criminalmente o Diret0r da Anvisa pela falta de fiscalização nas feiras livres, entendendo que é um problema grave de Saúde Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário