
De: | Associação Comercial e Empresarial de Guaruja |
Enviada: | quinta-feira, 23 de abril de 2009 11:19:55 |
Para: | falecomodono@hotmail.com |
Secretaria de Saúde responde ao ofício da ACEG
A Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (ACEG), durante o 1º Café Empresarial de 2009, recebeu várias reclamações quanto aos transtornos causados pelo abandono de animais de grande porte, principalmente os cavalos, em ruas e avenidas do Bairro da Enseada.
No mesmo evento, a ACEG se comprometeu a encaminhar ofício à Secretaria Municipal de Saúde, com cópia para a Prefeitura Municipal, solicitando as devidas providências, visto que os animais causam riscos de acidentes, além da sujeira que espalham pela cidade.
A Secretaria de Saúde informou, conforme ofício nº 422/2009, que não possui atualmente viaturas para a apreensão destes animais e que está atuando na localização dos proprietários para que os mesmos providenciem a retirada dos animais dos locais com grande movimentação de pedestres e veículos.
NOTA DO EDITOR:
A população, O Editor e os comerciantes agradecem a informação e perguntam: E agora? Qual o próximo trote? Vão recolher os proprietários nas viaturas existentes? Vão perguntar aos animais a quem eles pertencem? Pedir seus documentos?E os grandes animais que circulam na região da Secretaria? Vão poder continuar pastando por alí?
2 comentários:
Para dar uma resposta dessa da secretária,até uma ANTA dava,e agora...o que vcs da prefeitura vão fazer??se coçem,vcs estão ai para trabalhar,e são pagos,e bem pagos pelo IPTU mais caro do Brasil,se virem,ou peçam o boné.
A prefeita lutou ,pediu votos e esta no comando da prefeitura.
RESOLVAM OS PROBLEMAAAASSSSSS.
Concordo com o post,politicos pedem votos para se eleger e quando chegam ficam reclamando que não tem dinheiro??eles acham que foi deus que escolheu eles pra esse cargo tão sacrificante.Se não te carro para tirar os animais das ruas,aluguem,comprem,resolvam isso e parem com desculpas.
E a ACEG,que pare de se fazer de cartório ou correio,e defendam os bons comerciantes da cidade,e parem de papinho furado em reuniões e festinhas bestas.
Postar um comentário