Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

segunda-feira

E-mail recebido...

norioguaruja@hotmail.com disse...

  1. Bom dia miriam, também sou morador em Guarujá, infelizmente os buracos fieram e se instalaram quer seja nas calçadas, quer seja no meio das vias públicas eles estão ai e por toda parte, li recentemente que um a pessoa teve a paciência de contar e publicar que na via Santos Dumont somam quase 300 buracos; falta ação pública do executivo do nosso municipio e também educação e consciência dos moradores de cuidarem das calçadas que deviam ter um padrão quando suas formas temos calçadas acimentadas outras não, calçadas inclinadas em 45º graus umas aclives outras declives, sem falar dos entulhos tudo isso faz com que os pedestres caminhem junto dos veiculos no meio da via publica; quanto ao seu pé creio que mais uns dias ficará curado e espero que tenha muito cuidado pois outro grave problema é a saúde publica, se vc tivesse que usar do SUS para cuidar do seu pé com certeza a tua reclamação seria maior, além do descaso no atendimento por profissionais da ortopedia no PAM (conhecido cariosamente pelos fucionários e usuários de Pânico); vc seria encaminhada para no dia seguinte deste que fosse dia util a comparecer no Hospital Santo Amaro as 7 hs e lá permanecer pelo menos umas 5 horas esperando para ser atendida e após um atendimento descepcionante receberia um encaminhamento sem assinatura di médico para o Posto da Vila Julia na enseada, onde vc deve marcar uma consulta sabem com quem ? com o mesmo médico que te atendeu no Santo Amaro, essa consulto é agenda para um mês no mínimo e se vc precisar de uma RM (ressonância Magnetica) ele vai pedit a PMG (prefeitura) que vai analisar a necessidade e liberar o pedido ao Guilherme Alvaro em Santos, numa fila de espera que só Deus sabe quando vc vai ser atendida, essa é a rotina para os acidentado, mas com as benção de Deus antes da consulta na Vila Júlia muitos são curados ou ignoram a dor e passam a conviver com ela. Viver em Guarujá é uma aventura, é radical.

Um comentário:

momucha disse...

Ola, bom dia.Tudo que voce escreveu é infelizmente a verdadeira realidade da Cidade de Guarujá e a minha preocupação é que já sabia que o atendimento seria do jeito que foi, e voce descreveu com muita exatidão,pois fiquei por lá no Santo Amaro mais de cinco horas e ainda fizeram novamente uma nova chapa, e nem avisaram quando estava pronto, para que eu voltasse ao médico porque meu pé estava muito inchado e ainda esta, além de fortes dores e dores também no pé direito e mãos .Estou tentando ir para Santos, mas como sou sozinha estou vivendo o maior inferno de minha vida e sou autônoma, cantora e já perdi mais de 4 serviços durante essas quase três semanas, então realmente está difícil e se abrir algum processo sobre descaso com certeza não será sobre os buracos, irregularidades, falta de respeito de moradores também, mas será pelo descaso da saúde pública daqui de Guarujá.Eu sinto que realmente estou com problema no tendão de meu pé, por isso estou apavaroda.A musculatura de minha perna já esta sumindo, ou seja esta atrofiando.Bem agradeço muito pela vossa atenção.

Obs.:Nem enviei o texto, onde eu relato o problema da sáude e outros, porque é muito longo.