

Texto da Tribuna de Santos,domingo dia 3 de maio de 2.009.
Foto do local tirada pelo Editor do SOS Guarujá pois o agressor evadiu-se e a indigente foi levada pelo resgate.
Esta foto tirada um ou dois dias antes pode servir para identificação do casal.
10 comentários:
O secretário(a)de assistência social,não pode falar que não sabe de nada,pois a mídia tem mostrado,e denuciando isso desde de janeiro,falta agir,trabalhar......e sem desculpas de dinheiro,pois numa empresa privada,os responsáveis seriam demitidos,por não resolver o problema.
Alguém pode me responder,que vai cuidar do filho que essa moça esta esperando???é claro que vai ser mais um que vai ser mal criado, pois tem pais que não se aguentam com eles próprios,e a sociedade que cuide.
Quem vai pagar o prejuizo que esses dois causaram ??
-quebraram o vidro de um estabelecimento.
-gastaram tempo e dinheiro do hospital público,onde os médicos poderiam estar tratando de assuntos mais urgentes.
Tem gente que tem dó,e deixa na rua, eu prefiro que levemels para serem cuidados,nem que seja força.(sem agressão)
Todos nós já sabíamos que este local e tantos outros são usados para dormir e fazer outras coisas pelos moradores de rua, más falta coragem para resolver estes problemas, e não venha com desculpas prefeita e secretário, pois antes de assumir vocês sabiam deste grave problema desta cidade, então pare de falar da gestão passada e vamos ao trabalho. trabalho
Sem comentários!!!!!!
Se eu fosse chefe de gabinete da prefeita,eu olharia os blogs e jornais da cidade,e sairia com s equipes para resolver esses "pequenos"problemas que irritam a população, mas prece que eles preferem apenas soltar notas, e não resolver nada.
É tão simples resolver 95% dos problemas que foram mostrados,é só ter boa vontade e trabalhar um pouco,mas bem pouco para não se cansarem.
Não quero fechar meus olhos para esse problema social,mas que culpa tenho eu,pagador de impostos altissímos no Guaruja,com a familía dessas pessoas??famílias que eles constituem,vão morar onde não pode,e quando acontece a desgraça eles culpam o poder público.
Tá na hora das pessoas,começarem a ter reponsabilidade com suas famílias,e seus DEVERES e parar de cobrar DIREITO deles....
VAMOS COMEÇAR A COBRAR DEVERES COM O BRASIL.
naõ foi por falta de reclamação; que chegamos á este ponto; muitos dos mendingos que estão nas ruas do centro,já esta na segunda geração somos culpados também porque alimentamos,pagamos para estacionar,somos intimidados a todo momento,assaltados,derrubados,humilhados,ficamos cada vez mais recolhidos em casa com medo de sair as ruas.
precisamos de um plano de assistencia a estas pessoas que tire elas das ruas.
que ensine elas a terem uma profissão digna,
Tem uma rapaz no centro,que ficava em frente a antiga padaria,mas que sempre tá no pedaço,e fica pedindo dinheiro como guardador de carros desde 85,lembro o ano por causa do carro que eu tinha na época , mas elee st lá até hoje,ou seja não evoluiu em nada,e acostumou com as pessoas dando dinheiro para ele.
GOSTO DA FRASE DA VIVIANE SENNA, POR CARIDADE NÃO FAÇO CARIDADE.
Postar um comentário