Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.

Faça do SOS Guarujá seu informativo a qualquer hora. Assuntos locais e de interesse geral.
Atualizamos o blog várias vezes todos os dias para que você tenha a informação em cima da hora.Colabore mandando eventos, matéria,denúncias,textos...tudo que possa interessar à comunidade do Guarujá.

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO GUARUJÁ ATACADO E VAREJO
CLIQUE E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUINIS DO BRASIL

sábado

Voto de confiança.

Às vezes eu me pergunto em quem votar para prefeito nas próximas eleições do Guarujá.

Sei exatamente em quem não vou votar e a lista é grande, engloba ex-prefeitos, seus vices, todos os vereadores e ex-vereadores, deputados e ex-deputados, enfim, todos os que já tiveram uma chance de mostrar a que vieram, mas preferiram aceitar o jogo do poder, da complacência, da conivência e da corrupção e traíram o eleitorado.
Também estarão excluídos os que nas eleições passadas desistiram da candidatura e facilitaram de alguma maneira a vitória da Maria Antonieta a mulher furacão que disse ter vindo para colocar o Guarujá nos trilhos, mas e por nãos saber dirigir nem velocípede causou o maior desastre administrativo de todos os tempos.
Se as coisas andam mal para os comerciantes da cidade, não houve nas eleições passadas problemas para os comerciantes com a venda de apoios de todos os tipos, aluguel de legenda e até venda de partido.
Corre à boca pequena que um dos mais fortes candidatos teria recebido cerca de quinhentos mil reais para trocar de posição, mas outros afirmam que nem foi por dinheiro, foi pura chantagem por conta de uns deslizes de conduta.
Já não é à boca pequena que se comenta, que mais uma vez ele seria o candidato mais forte, mas que enveredou outra vez pelos conhecidos caminhos da associação com gente que promete levá-lo à vitória e já tem precificado o apoio com secretarias, diretorias e mais centenas de cargos.
Minha esperança é que apareça um candidato que seja ficha limpa, conheça a máquina, não tenha o rabo preso, comungue dos mesmos ideais da maioria da população honesta e mesmo que não tenha recursos financeiros espúrios para uma campanha milionária, possa ter o apoio de que não aguenta mais esses que nos conduziram onde chegamos.

Esse canditato vai ter meu voto de confiança.

Nenhum comentário: