Vereador pediu vista do processo, que só deve ser votado em 2013.
Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas de 2007 do ex-prefeito.
Comente agora

A votação da prestação de contas do ex-prefeito Farid Madi, de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi adiada para 2013. O vereador Gilberto Benzi, do PDT, pediu vista do processo que seria votado nesta terça-feira (11) na Câmara Municipal, e o adiamento em cinco sessões.
O Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas de 2007 do então prefeito Farid Madi. Se a Câmara aceitasse o parecer do tribunal, Madi poderia ficar até inelegível. Benzi, que é do mesmo partido do ex-prefeito, explicou o porquê do pedido. “Havia uma discussão sobre a possibilidade de anular o pedido de votação hoje, porque o ex-prefeito não foi comunicado de fato. Eu pedi por cinco sessões para que os vereadores que chegarem na nova legislatura tenham tempo de se manifestar, estudar o processo e votar.”
A sessão que definiria o processo contra o ex-prefeito Farid Madi, a última ordinária do ano, lotou a galeria da Câmara de Guarujá. A população se manifestou com cartazes e faixas. Os vereadores voltam a se reunir na sexta-feira (14), em sessão extraordinária, para discutir outros projetos da cidade.
Um comentário:
Votaram neles, não foi?! Olha aí o resultado! Por isso a Câmara foi quase totalmente renovada. Uma bela manobra para se ganhar tempo, feita na cara do povo, que agora, talvez aprenda a usar melhor seu voto.
Postar um comentário