Polícia

Morador de rua, esfaquado, sobrevive e permanece internado em Guarujá
Fernando Diegues
O morador de rua identificado como Paulo Jonas Fassa, de 40 anos, foi esfaqueado no Centro de Guarujá por volta das 15 horas de sexta-feira. Qualificado como José Edivaldo dos Santos, também morador de rua, foi detido acusado de ser o autor do crime.
A tentativa de homicídio aconteceu na esquina da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca com Rua Quintino Bocaiúva. Populares chamaram a PM e apontaram um morador de rua que teria esfaqueado outro.
O acusado foi detido e no bolso de sua camisa encontraram uma faca com vestígios de sangue. Questionado, ele teria alegado que esfaqueou a vítima porque ela iria agredi-lo.
O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA), e ontem permanecia internado. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá e a faca apreendida.
4 comentários:
Já não é novidade essas brigas entre esses moradores de rua.Moro nesta rua e fico indignada pois são pessoas que moram praticamente de frente para o mar,não pagam impostos,e fazem parte da paisagem local.A rua fede,todos que passam por ali reclamam,mas e as autoridades o que tem a dizer?Não podemos usar os bancos que tem ali pois eles usam como dormitório e banheiro.Infelizmente ninguém toma conhecimento,a praça que antes era parque virou albergue.Guarujá virou um albergue ,principalmente na praia das Pitangueiras.O mínimo que nós cidadãos que pagam o IPTU mais caro das regiões do litoral era termos um calçadão limpo,com segurança o ano inteiro,não somente em temporadas e parques para as crianças.Obrigada.Renata Castro Ribeiro.
Vergonhoso não para nós mas sim para as autoridades que fingem não ver esta situação,e não tomam providências,pois a rua fede, ficamos expostos a briga deles que diariamente bêbados ficam quando não discutindo amontoando-se uns nos outros.Não podemos fazer uso do local com nossas crianças,pois é usado como dormitório e banheiro.Gostaria de saber o que nossas autoridades podem fazem em relação a situação pois se nós cidadãos atrasamos um dia sequer no IPTU,a penalidade é cara,e esta situação vai até aonde,somente nós pagamos por isto também?? Vamos esperar eles se matarem? Só não podemos ficar de platéia sentados pois os bancos estão imundos e fétidos e ocupados por eles.Resta ficarmos em pé assistindo a degradação destes seres humanos.
Eu denuciei o excesso de moradores de rua na cidade faz mais de 1 ano,na tv tribuna e o site sos guaruja,e as autoridades locais nao tomaram a menor providencia... E AGORA JOSE? OU MARIA DE BRITTO ??? a secretria de acao social deveria pedir pra sair .
o "DES"Governo dessa administracao nao faz nada,assim como as anteriosres,que fopram pessimas tb POBER GUARUJA COM ESSA GENTE NO PODER.
Postar um comentário