Clique na foto para ampliar

Com a folga do Capitão Walter desde sexta-feira e a espera dos projetos do Coronel Raimundo, aquele, cujos projetos são os mesmos desde a adminstração passada e que foram para Brasilia a pé, e ainda não chegaram, Guarujá ficou na mão de uma atendente da PM que nem sabia dizer era om responsável no sábado dia 12 de setembro de 2009.
É uma pena...Gurujá merece melhor destino.
Oc GM quando topam com os mendigos disfarçam, ficam sem jeito, cruzam os braços e saem andando para o outro lado.
3 comentários:
É tudo questão de comando,se o comandante da GM mandar eles trabalharem,eles farão algo,caso contrário eles ficarão dando uma de guarda belo.
lembro que logo que se deu inicio a implantação dos GMs, eu parei meu carro sobre a faixa branca que antecede a faixa de pedestres, e um GM veio até meu carro e me orientou a não para sobre a faixa e sim antes dela... hoje vejo carros parados sobre a faixa de pedestres, e o GM ao lado praticamente não ve... e isso é culpa nossa, que na ultima eleição optamos por não escolher um prefeito, decidimos deixar nossa cidade sem administração, e agora não tem ninguem tomando conta da casa... que virou a casa da mãe joana... quando será que teremos alguem olhando pela nossa cidade ? alguem que ira faze-la voltar a ser a PEROLA DO ATLANTICO.
Evertom
sabia que só existe 02 viaturas da PM para atender o guarujá inteiro, isso na area que vai do santa rosa até a cachoeira e da pitangueiras até o guaiuba e santa cruz dos navegantes? isso pq o comandante da primeira cia retirou uma viatura do patrulhamento para simplesmente estacioná-la pelo comércio, e sabia que é proibido patrulhar em "favelas" segundo o mesmo, pois já não existe viaturas nos bairros santo antonio e cachoeira, será que a população não precisa? ou quem mora no centro ou o turista do final de semana é quem merece todo o empenho? deixo aqui registrado pois conheço os policiais da nossa cidade e sei que todos estão indignados. um abraço.
Postar um comentário