Em 06 de maio de 2.009, após exaustivas tentativas de terem as informações públicas a respeito da propriedade desses quioques, (veja abaixo a solicitação e resposta da Ouvidoria do Guarujá),participantes do SOS Guarujá protocolaram junto à Promotora Pública dos Direitos Constitucionais do Cidadão, na Cidade de Guarujá a denúncia que levou o número 262/2009, visando a apuração das irregularidades nos mais de 50 quiosques de sorvete espalhados pelas praias da Enseada,Pitangueiras, Asturias e Tombo.

Veja os funcionários da multinacional adesivando o quiosque da Avenida Mal Deodoro esquina com a rua Quintino Bocaiuva...
Isso é uma vergonha!!!
Um comentário:
Penso que não é mais o mesmo! Infelizmente é uma realidade, todas as instituições públicas, criadas para cuidar dos interesses da população, estão de braços cruzados em relação as mazelas que se encontram por todos os lados que olhamos, e que só eles que não vêem. A começar pela terra sem lei que virou a nossa querida cidade, "GUARUJÁ". Não podemos desitir, vamos ficar de olho, denunciar e cobrar das autoridades competentes as devidas providências para que a saudosa Perola do Atlântico volte a ser a "PEROLA DO ATLÂNTICO" que foi um dia.
Postar um comentário